quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

1º album de Leighton Meester tem previsão de lançamento para fevereiro de 2010


A cantora e atriz, que atualmente faz parte do elenco do seriado Gossip Girl, ela disse que apenas está esperando o final das gravações para terminar seu disco. Ela também revelou que pretende lança-lo entre fevereiro e marça do próximo ano.
O album já tem duas faixas confirmadas que são Somebody To Love, que foi lançada em outubro deste ano, e Make It Rain.
Ouça abaixo a música Somebody To Love:



Comentem pls, afinal é disso que um blog vive!

Ps: olha eu estou realmente aceitanto colaboradores no blog, ou seja, alguém que me ajude com as notícias, uma "autora" (ou autor, vai saber néh??) auxiliar aqui, pois às vezes me sinto em falta com o blog por não postar com tanta frequência quanto eu gostaria, quem se interessar diga isso no comentário, por favor, que eu entrarei em contato, se der deixe MSN, ou me adicione, mas avise que adicionou e falaremos por lá (meu msn: cissa.nh@hotmail.com).

1 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Cí desculpa a demora por retribuir a visita,depois passa por lá tem um video especial lá.
Obrigada pelo selinho, depois vou postar.
Espero que esteja bem e que tenha uma ótima semana!!!
Bjs e até +

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados