segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dominar Você - Yudi


Bahh, eu não sabie que ele cantava, sério. Descobri agorinha mechendo lá no YouTube e não é que ele até canta bem??!! Não é "ó que maravilha" mas é bonzinho, sim. E clipe dessa música é bem bolado também, só não gostei de umas partes lá onde ele "fala" e não canta, acho que é logo depois do primeiro refrão (pelos 1:30 +/-), mas é bonitinha a música, TIRANDO ESSA PART E, mas sério eu fiquei surpresa não sabia que ele cantava, daí fiquei sabendo que a Pricila (ou é PriScila) é cantora Gospel, mas isso é outro assunto deixa pra lá.



Espero que gostem, bjus té+

EDIT: tem a música Primeiro Amor que u achei muito mais linda do que a Dominar Você, quem quiser ouvir...

1 comentários:

Anônimo disse...

caraca ele canta muito bem ,adoro ele ,ao de pixão

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados