sábado, 5 de setembro de 2009

Olá


Bem, esse é meu novo blog (jura?? ainda ñ tinha percebido), eu ja tive outros dois blogs, hospedados em outros lugares e um outro que eu comecei aqui no blogger mas acabei excluindo, e tembém tenho/tinha um outro blog com uma amiga minha.
Eu pus aquele "tinha" porque naquele blog nós postávamos um história que nós escreviamos, mas a um tempinho agente parou de escrever, na verdade ela parou de escrever pois eu ainda tenho esperança de terminar a história, meso que seja com outra pessoa ou sozinha mesma, não falta muito para acabar.
Espero que esse blog tenha mais sorte que os meus outros... espero (nuss, quantas vezes essa palavra, hein??!!) que gostem do que eu colacar aqui no blog!!
Bjus té+

ps: o link do meu blog com a minha amiga, http://girlsnh.wordpress.com/ , quem quiser ler a história é meio grandinha mas é bem legal!!
ps¹: se alguém que ler quiser me ajudar a terminar, desde que tenha criatividade e força de vontade para me ajudar, eu aceito!!
ps²: link do meu último blog http://xcinthiax.wordpress.com/ , pra dar uma olhadinha de como são meus blogs, por mais que nesse vou fazer um pouco diferente (tipo não abandonar o blog?? se for isso, ótima ideia!!)
ps³: as coisas ue eu ponha em parênteses são comentários bakas que eu faria se não fosse eu escrevendo, então não liguem, mas leiam porque faz sentido e eu ponho coisas "importantes" neles.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda, sinta-se livre para expor ela.

 
Layout por Cínthia | Powered by Blogger
Sweet and Dark Copyright 2013 - Todos os direitos reservados